quarta-feira, 28 de abril de 2010

1° Associação de Moradores Capacitada pela Agenda 21 – Macaé Itinerante

SEMANA DA ÁGUA


Será dado inicio a programação da Semana da Água em Macaé, promovido pelo Programa de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente em Parceria com a Agenda 21 – Macaé, Petrobras Ambiental entre outros.
O evento contará com palestras técnicas direcionadas aos profissionais da Educação, técnicos; coordenadores; universitários e conselheiros. Que será realizado durante toda esta semana com palestras e visitas técnicas conforme convite.

A Agenda 21 – Macaé Itinerante da Inicio aos Seus Trabalhos na associação de moradores da Barra de Macaé




A agenda 21 Macaé através do projeto da agenda 21 Macaé Itinerante deu inicio aos seus trabalhos na associação de Moradores da Barra, que durante esta semana (01 á 08/03/2010) promoveu uma mini capacitação direcionada ao presidente da Associação e Equipe, Lideres Comunitários e alguns Convidados que realizam trabalhos na associação com e para a comunidade. Participaram desta capacitação como instrutores e parceiros a Receita Federal, Secretaria de Meio Ambiente, Sub-Secretaria de Urbanismo e Agenda 21 – Macaé.
O objetivo deste trabalho foi capacitar os representantes da Comunidade para que eles possam desenvolver um bom trabalho para Comunidade local.