terça-feira, 2 de junho de 2015





Reunião de Planejamento

A 4ª Reunião de Planejamento de 2015 será realizada hoje, 02 de junho - terça-feira, às 17 horas no auditório do Edifício Ouro Negro no 1º andar. A reunião deverá tratar de:

- definição da pauta da 1ª Reunião Ordinária de 2015 a ser realizada no mês de julho

- resultados da VIII Feira de Responsabilidade Social Empresarial Bacia de Campos

- apresentação da  Ocean Safer sobre Barreiras Ecológicas, recuperação de eco sistemas

- Informes Gerais


Síntese de atividades

05/05 - Reunião com o Plano Diretor com o objetivo de definição do local e data para a realização do novo Fórum Comunitário de Revisão do Plano Diretor.

06/05 - Reunião com Aristoteles José  Riani Costa (Tote) da Teia de Sustentabilidade, a Empresa , LC Hotelaria Marítima e o Coordenador da Arborização da Secretaria Municipal de Ambiente, para tratar sobre processo de plantio de mudas no Município.

12/05 - Reunião com Aristoteles José  Riani Costa (Tote) da Teia de Sustentabilidade, a Empresa , LC Hotelaria Marítima e o Coordenador da Arborização da Secretaria Municipal de Ambiente, para tratar sobre processo de plantio de mudas no Município.

16/05 - Participação no evento " Sábado ecológico no Mirante da Lagoa" Jane Ribeiro da Costa da Teia de Sustentabilidade.

20/05 - Fórum Comunitário de Revisão do Plano Diretor.

22/05 - Reunião com a Odebrecht sobre a VIII Feira de Responsabilidade Social Empresaria Bacia de Campos.

22/05 - Reunião com Aristoteles José  Riani Costa (Tote), da Teia de Sustentabilidade, LC Hotelaria Marítima e Secretaria Municipal de Ambiente sobre o processo de plantio de mudas.

26/05 a 28/05  - VIII Feira de Responsabilidade Social Empresaria Bacia de Campos.