terça-feira, 16 de agosto de 2016



– Reunião na Casa dos Conselhos sobre o Curso de Conselheiros Municipais
 – Reunião de Planejamento
 - Curso Básico para Capacitação de Conselheiros Municipais (PRINCÍPIOS, ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DOS COLEGIADOS MUNICIPAIS)
 - Curso Básico para Capacitação de Conselheiros Municipais (Caracterização dos Colegiados participantes)

 - Reunião de Planejamento

- Curso Básico para Capacitação de Conselheiros Municipais (SUBSÍDIOS PARA ATUAÇÃO DOS MEMBROS DOS COLEGIADOS MUNICIPAIS)

- Curso Básico para Capacitação de Conselheiros Municipais (A estrutura do SUAS em Macaé Base para Gestão de Projetos)
 - Curso Básico para Capacitação de Conselheiros Municipais (Busca apresentar os Planos das Políticas Públicas com validade no município, e o papel dos Colegiados para a fiscalização e o controle dos recursos destinados à sua implementação )

 – Reunião na Secretaria Municipal de Gestão Estratégica referente a qual Órgão a Agenda 21 Macaé está vinculada após a reestruturação na Administração Pública Municipal, Lei complementar nº 238/2015.
 – Reunião na Secretaria Municipal de Gestão Estratégica referente a qual Órgão a Agenda 21 Macaé está vinculada após a reestruturação na Administração Pública Municipal, Lei complementar nº 238/2015 e do Processo de Empenho para a realização do Curso.
 – Protocolo Geral, para abrir o processo nº 9388/2016, à Procuradoria Geral do Município para solicitar um parecer, referente a qual Órgão a Agenda 21 Macaé está vinculada após a reestruturação na Administração Pública Municipal, Lei complementar nº 238/2015.
 
– Reunião com o Secretário Gerson, para tratar sobre assuntos internos
-           Curso Básico para Capacitação de Conselheiros Municipais (CONHECENDO MACAÉ II Apresentação do Município de Macaé. Sua História, Geografia e peculiaridades associadas às Políticas Públicas)
-           Curso Básico para Capacitação de Conselheiros Municipais
-           Reunião de Planejamento(CULMINÂNCIA)
-Curso Básico para Capacitação de Conselheiros Municipais (CULMINÂNCIA) - Apresentação dos Projetos voltados para integração dos conselhos e para multiplicação e sensibilização de outros conselheiros. Entrega dos Certificados.)
-          Reunião do Grupo de Arborização
-          Reunião de Planejamento
-           V Conferência da Cidade de Macaé
-           Reunião Semed referente a RPPN D Alba Corral
-          Reunião de Planejamento
-          Reunião com a empresa Transforma referente a parcerias
-          Projeto “ Descarga Inteligente” – Spazio Buena (Granja dos Cavaleiros) e Spazio Mistral (Alto da Glória)


Nenhum comentário:

Postar um comentário